Slider

Tem single novo da Cher Lloyd chegando nessa semana!

Aparentemente, vamos ter muitos retornos significativos no segundo semestre de 2016

Já se passaram 2 anos desde que a cantora Cher Lloyd, descoberta na edição de 2010 do X Factor UK, lançou seu segundo álbum de estúdio, o injustiçado e extremamente demorado "Sorry, I'm Late" (inclusive o nome do álbum faz referência a toda essa demora). 

Talvez pelo atraso que fez com que o buzz do lançamento fosse pequeno, talvez pela falta de divulgação por parte da sua gravadora e, até arriscamos dizer, pelo mal caminho que sua carreira tomou, o CD não vingou e nos deixou precocemente, com apenas dois singles/clipes lançados.



Depois de um bom tempo afastada, compondo e tentando encontrar a direção certa para o seu terceiro disco, Cher parece estar finalmente pronta para voltar e, esperamos, voltar com tudo!

A cantora divulgou sábado (15), em seu twitter, um vídeo bem rápido, só para dizer que está chegando no dia 22 com uma nova música chamada "Activated", primeiro single do seu próximo CD, ainda sem nome, que está sendo chamado de #CL3 por enquanto.


Considerando que o estilo musical de Cher variou muito entre seus dois primeiros discos e que a inglesa rompeu seu contrato com a gravadora de Simon Cowell, assinando com a Universal Music, não sabemos o que esperar desse próximo trabalho. Mas, como confiamos na garota, uma coisa nós sabemos: vem coisa boa por aí!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo