Quase um minuto de “Make Me”, da Britney Spears, já está pela internet

Britney, mulher, não espera vazar e lança isso logo!

Tá vazando, gente! Mesmo que ainda não tenha previsão de lançamento, o clipe de retorno da Britney Spears, para a colaboração com o rapper G-Eazy em “Make Me”, começou a ter prévias reveladas de maneira não-oficial pela internet, incluindo por nomes como o blogueiro Perez Hilton, que afirma tê-lo na integra.

Pelos trechos que caíram na internet, já podemos conferir cerca de um minuto da música inédita, percebendo um pouco da sua sonoridade, que passeia entre o R&B e tropical house de trabalhos como o disco “Revival”, da Selena Gomez, e “Purpose”, do Bieber, além de, aparentemente, não se tratar de uma faixa dançante.

Confira abaixo:


Britney, mulher, não espera vazar e lança isso logo!

Além de “Make Me”, é esperado que a cantora lance em breve a canção “Private Show”, que também teve um trecho revelado ontem (11), mas oficialmente. Essa música será lançada para a divulgação da sua nova fragrância, que leva o mesmo nome. 

Quase um minuto de “Make Me”, da Britney Spears, já está pela internet Quase um minuto de “Make Me”, da Britney Spears, já está pela internet Reviewed by Guilherme Tintel on 7/12/2016 04:37:00 PM Rating: 5