Slider

O trailer de "Mulher-Maravilha" é tudo o que você precisa ver hoje

É sério!

Uma das melhores coisas de "Batman VS Superman" foi a presença de uma das maiores heroínas de todos os tempos, Mulher-Maravilha. Por mais aleatória que possa ter sido sua participação — ela cai de paraquedas na história, sejamos sinceros —, a moça roubou todas as em cenas que esteve presente, seja por suas falas ou por todo seu girl power.

A personagem da belíssima Gal Gadot vai ganhar um filme para chamar de seu em 2017, e hoje saiu o primeiro trailer através da SDCC. Ultimamente, os estúdios estão liberando tais vídeos na rede mundial de computadores logo em seguida, e com "Mulher-Maravilha" não foi diferente. Então segue abaixo o puta trailer do filme.



Do caralho, né? As sequências de ação estão fodas pra caramba — o que foi aquela cena da Gal Gadot deslizando com o escudo no chão? Puta que pariu! E o toque feminista tá lá, da melhor maneira possível. Nem vimos e já consideramos o filme como umas melhores coisas feitas pela DC.

O filme solo da Mulher-Maravilha explorará sua origem e acompanhará a heroína durante boa parte da história da humanidade, passando por eventos marcantes. O longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2017 e contará com nomes como Lisa Loven Kogsli, Robin Wright e Connie Nielsen.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo