Slider

M.I.A. lança clipe de “Go Off” e anuncia “A.I.M.”, seu provável último disco

Quando a rapper, enfim, anuncia o seu novo disco, sucessor do “Matangi”, ela traz a notícia acompanhada de uma péssima notícia.
Não tá fácil ser fã da M.I.A. Quando a rapper, enfim, anuncia o seu novo disco, sucessor do “Matangi”, ela traz a novidade acompanhada de uma péssima notícia: seu novo CD, chamado “A.I.M.”, poderá ser o último da sua carreira.

Nós sabemos que vários artistas já falaram sobre parar a carreira e, pouco tempo depois, surgiram com novos trabalhos, mas, se tratando de Maya, nós temos algumas razões para acreditar. Isso porque já faz alguns anos que a rapper está esquentando a cabeça com sua gravadora e passando por episódios como o de semanas atrás, no qual precisou ameaçar vazar seu novo disco para que ele ganhasse uma data de lançamento.

Esse descaso, somado ao fato de que ela vem servindo de inspiração para inúmeros artistas que, com a sua arte, ganham mais reconhecimento, realmente é desanimador.

“A.I.M.” ganhou uma previsão de lançamento para o mês de setembro e, sem tempo a perder, teve também um clipe lançado hoje. O vídeo foi para a produção do Skrillex em “Go Off” e, na realidade, é uma produção bem simples, sem a participação de pessoas, já que, segundo a própria M.I.A., as cansa. A música é maravilhosa, como já havíamos comentado antes.


Além de “Go Off”, “A.I.M.” deve contar com as faixas “Borders”, “Rewear It” e “CanSeeCanDoo”, lançadas ao longo dos últimos meses pela rapper.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo