Slider

Mais um: Liam Payne, do One Direction, também vai seguir carreira solo!

1D acabou de vez?

Que o One Direction está dando uma "pausa", todo mundo sabe. Mas o que pouca gente (ou quase ninguém) sabe é quanto tempo essa pausa vai durar, se é que vai ter fim. Enquanto a boyband não volta - ou decreta, de fato, seu término - os integrantes não parecem dispostos a ficar parados, seja participando de filmes, de bancadas de reality shows ou, nesse caso, lançando carreira solo.

Depois de Harry Styles assinar contrato para o lançamento de três discos, é a vez de Liam Payne escrever um novo capítulo da sua carreira, como ele mesmo disse no Twitter.


Liam avisou hoje que assinou contrato com a Capitol Records UK, gravadora de artistas como Sam Smith, Lily Allen e Kylie Minogue, e que espera conseguir seguir os passos desses artistas tão bem sucedidos.

Ainda no twitter, o inglês também precisou acalmar os fãs que estão desesperados, pois já são dois membros confirmando carreira solo paralelamente (ou não) a banda. O alvoroço foi tanto na internet que a hashtag #OneDirectionIsOverParty ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. 


É triste ver uma boyband tão boa caminhando para o fim, ainda mais quando eles poderiam ser mais honestos com os fãs (temos que dar esse crédito ao ZAYN). Não custava nada dizer se a banda vai ou não voltar mesmo, né? 

De qualquer forma, pensando pelo lado positivo da situação (e que lado positivo!), quem conhece a 1D sabe que o Liam é um Justin Timberlake em formação. Potencial ele tem de sobra, vontade de dançar e vocal também e, se bem trabalhada, sua carreira solo pode gerar ótimos frutos. Estamos muito curiosos para saber em qual sonoridade Payne vai apostar e, com certeza, estaremos acompanhando de perto os próximos passos do moço. 

Que venha o #LP1! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo