Slider

Kanye West e Kim Kardashian são traídos pela elite da moda no inquietante clipe de “Wolves”

Novo clipe do rapper conta com a participação de Kylie Jenner, Alessandra Ambrosio, Cindy Crawford e outros famosos.
Kanye West deve estar comemorando a indicação de “Famous” ao VMA, nas categorias ‘Vídeo do Ano’ e ‘Melhor Vídeo Masculino’, mas, sem tempo a perder, o rapper revelou mais uma amostra visual do disco “The Life of Pablo”, lançando o videoclipe da parceria com a Sia e Vic Mensa em “Wolves”.


Revelado sem qualquer aviso prévio, o clipe de “Wolves” foi dirigido pelo Steven Klein com o próprio Kanye e, todo em P&B, conta com a participação de Kim Kardashian e outros rostos famosos, como Kylie Jenner, Anna Cleveland, Cindy Crawford, Alessandra Ambrosio, Jourdan Dunn e Ronald Epps.

Na história, Kanye West parece interpretar um pária fashionista, que começa sendo ouvido por o que seriam seus seguidores, enquanto chora, mas termina vendo todos, com exceção de sua esposa, deixando-o para trás. Kim, que também havia aparecido no clipe de “Famous”, mas com uma estátua de cera, aqui é adorada pelo rapper e outros personagens, saindo com Kanye na cena final, aos flashes dos sedentos paparazzis.

Os colaboradores da faixa, Sia e Vic Mensa, aparecem em cenas paralelas ao contexto principal, em lugares escuros, com projeções de árvores ao redor.

De certo, não é um clipe que deva causar tanta comoção quanto “Famous”, mas mantém a qualidade da videografia de Kanye West, bem como a sua inquietação artística, que causa estranhamento e fascínio ao mesmo tempo.

Assista abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo