ISSO É UMA EMERGÊNCIA: Ao que parece, Adele trará sua turnê para cá em abril

E a gente não sabe se já chora pelas músicas tristes ou pelo dinheiro que vamos gastar.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


Aqui não tá nada bem! Ao que parece, Adele está cada vez mais perto de, finalmente, fazer sua tão esperada passagem pelo Brasil.

Segundo o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak, a cantora teria acertado uma turnê de shows para abril de 2017. E não para por aí! Você acha que um fenômeno como Adele vai cantar em lugar pequeno? Na-na-ni-na-não! Ela vem para lotar estádios. Quem pode, pode, né?


Informações específicas sobre por quais cidades ela deve passar, locais de shows, datas e preços dos ingressos ainda não foram divulgadas, mas é bom começarmos a guardar dinheiro, afinal, não podemos perder um showzão desses, não é mesmo? A gente só espera que Adele não venha cobrando R$ 2.500,00 como a Mariah, porque aí vai ficar difícil.

Lembrando que, como avisamos nesse post, o mais recente álbum da inglesa, o multiplatinado "25", demorou, mas já está no Spotify. Vamos aproveitar para escutá-lo milhões de vezes enquanto ela não chega?

ISSO É UMA EMERGÊNCIA: Ao que parece, Adele trará sua turnê para cá em abril ISSO É UMA EMERGÊNCIA: Ao que parece, Adele trará sua turnê para cá em abril Reviewed by Nathalia Accioly on 7/06/2016 01:17:00 AM Rating: 5