Slider

Exclusivo: Nikki libera prévia do seu novo single, “Sou Pop”, e mantém nossas expectativas

“Sou santa, sou liberal. Sou jazz, sou bossa, sou carnaval”, ela canta em parte do seu refrão.

Nikki está de volta e, cinco meses após a estreia de “Eu Faço Assim”, prepara o lançamento da inédita “Sou Pop”, mais uma vez produzida pelo brasileiro Ruxell.


O novo single da Nikki está prestes a ser lançado e, após ser adiado para não bater de frente com a estreia de “Sim ou Não”, da Anitta com o rapper Maluma, ficou agendado para o dia 5 de agosto. 

A música é a terceira do seu novo trabalho, sucedendo “Eu Faço Assim” e o buzz-single “Paz”, e segue trilhando um caminho cada vez mais radiofônico, numa proposta que ela tem apostado bastante desde a sua participação no The Voice Brasil.



“Sou Pop” será daquelas músicas que são oito ou oitenta. Ainda que não se distancie muito do que a cantora apresentou em “Eu Faço Assim”, se mostra mais ousada, liricamente falando, e pode pecar justamente pela não obviedade de sua letra, que parece pesar demais sob a produção mais descontraída de Ruxell.

“Sou santa, sou liberal. Sou jazz, sou bossa, sou carnaval”, ela canta em parte do seu refrão.


Um ponto a favor de Nikki é a vontade de não se repetir. A baladinha “Paz” foi um passo arriscado, após o dançante primeiro single, e, de volta às pistas, a construção mais elaborada faz de “Sou Pop” uma progressão natural ao início desse trabalho, mantendo nossas expectativas quanto ao que nos aguarda nesse material completo. 

Faltando pouco mais de uma semana para a sua estreia, a cantora liberou uma prévia da sua música nova com exclusividade para a gente e você pode conferi-la abaixo:

Um vídeo publicado por It Pop! (@instadoit) em

Save the date: 5 de agosto. #SouPop
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo