Slider

Esse um minuto de “Make Me”, da Britney Spears, vai te deixar ainda mais ansioso

SLAYNEY SPEARS.
Britney Spears ainda não anunciou oficialmente o seu novo single, “Make Me”, em parceria com o G-Eazy, mas quanto mais mistério ela faz, mais detalhes sobre a música nova chegam a internet.

Desta vez, uma prévia generosa, com quase um minuto e meio, ganhou a rede mundial de computadores, nos dando uma boa noção do que a princesinha do pop nos trará no primeiro single do seu nono disco.

“Make Me”, como já haviam comentado anteriormente, marca uma nova fase da cantora, bastante influenciada por artistas como The Weeknd, e por mais que muitos fãs já evitem se iludir com promessas de grandes mudanças em sua sonoridade, parece que desta vez ela finalmente se arriscou, nos remetendo aos últimos trabalhos de artistas como Selena Gomez, Ariana Grande e Justin Bieber.

Tá certo que, no fim das contas, ela está apenas seguindo a tendência do momento. Mas, por esse trecho vazado, o novo trabalho da hitmaker de “Chillin’ With You” parece promissor.

Confira:


Além de “Make Me”, Britney deve lançar em breve a canção “Private Show”, para a divulgação da sua nova fragrância, de mesmo nome. Os bastidores do seu comercial de lançamento foi revelado ontem (12) pelo programa ET:


SLAYNEY SPEARS.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo