Slider

“Disk Duny”: personagens ficam presas em “Game of Thrones” e “Sense8” em novo episódio

A websérie, que estreou na semana passada, é um spin-off de “Girls In The House” e mistura humor com cultura pop.

A gente está viciadíssimo em “Disk Duny”, gente! A websérie, que estreou na semana passada, é um spin-off de “Girls In The House” e mistura humor com cultura pop.


Pra quem não lembra, apresentamos na última semana a estreia da série “Disk Duny”, na qual suas protagonistas tentaram resgatar Sia do cativeiro de Beyoncé e, em seu episódio seguinte, temos suas personagens numa confusão ainda maior, envolvendo algumas das maiores séries da atualidade.

Querem resgatar a Sia no primeiro episódio da série “Disk Duny”

Na aventura da vez, a protagonista Duny acorda e estranha que todas as suas falas são sucedidas por aquelas risadas de fundo, sabe? Ela descobre, então, que está presa em várias séries, fazendo referência à produções como “Game Of Thrones”, “Sense8”, “The Walking Dead” e até “Chaves”.

Dá uma olhada:


“Girls In The House”

Criada e totalmente produzida pelo estudante de publicidade Raony Phillips, utilizando “The Sims”, a websérie estreou em 2014 e conta a história de Duny, Alex e Honey, três amigas que moram numa pensão e passam por poucas e boas com os outros hóspedes do local.


Com duas temporadas disponibilizadas no Youtube, a produção é repleta de memes e outras referências da internet, contando, inclusive, com algumas participações especiais, como da cantora Lana Del Rey, que aparece no começo do episódio “Strange Events”, segundo da sua temporada de estreia, tirando a paciência de Duny, enquanto diz que “queria estar morta”. Confira esse e outros episódios no canal oficial do Raony no Youtube.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo