Slider

Com mensagem irônica, M.I.A. revela a suposta capa do seu novo CD: “Unindo as pessoas desde 2003”

Foi declarado o estado de alerta.
Foi declarado o estado de alerta.

Depois do vazamento de “Go Off”, em parceria com o Skrillex, a rapper M.I.A. parece decidida a peitar sua gravadora mais uma vez, por conta dos adiamentos do seu novo disco, sucessor do “Matangi”, e, nessa segunda (11), atualizou seu perfil no Instagram, revelando o que pode ser a capa do seu novo disco.

Anteriormente chamado por “Matahdatah”, o novo disco de M.I.A. passou a ser especulado como “AIM”, que significa “alvo”, em inglês, além de serem as letras do seu nome ao contrário, e, na foto publicada por ela na rede social, é justamente esse o nome que aparece, além do slogan irônico: “M.I.A.: Unindo as pessoas desde 2003”.

Uma foto publicada por MIA (@miamatangi) em

Desde que começou a falar nesse novo disco, a rapper já lançou várias músicas novas, como “Rewear It”, “Can See Can Do” e “Borders”, que chegou a ganhar um videoclipe, mas nada foi oficialmente anunciado como o primeiro single do seu aguardado novo registro.

Em seu trabalho anterior, de singles como “Bad Girls” e “Double Bubble Trouble”, a artista só conseguiu o que queria quando ameaçou vazá-lo publicamente. #DeusNoComandoSempre.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo