Slider

Clean Bandit vem conceitual no clipe de "Tears", sua parceria com a Louisa Johnson!

Finalmente a "I Will Survive" da nossa geração ganhou um clipe para chamar de seu!

Donos de vários hits, como "Rather Be" e "Real Love", o grupo Clean Bandit já está preparando terreno para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio. Para iniciar os trabalhos e nos deixar bem animados com esse novo disco, eles chamaram ninguém mais, ninguém menos do a vencedora do X Factor UK 2015 e cantora extremamente promissora Louisa Johnson.

Dessa parceria surgiu a deliciosa "Tears", umas das melhores músicas eletrônicas do ano e, ousamos dizer, a "I Will Survive" da nossa geração. E, para continuar a divulgação desse single, Clean Bandit e Louisa lançaram hoje (07) o clipe da canção.

Extremamente conceitual, cheio de slow motion e com um ótimo jogo de luzes, o vídeo é visualmente incrível, trazendo o grupo e a moça em meio a fogo, fumaça e muita, muuuuuita água. Confira:



Bonito mesmo, não é? E mal podemos esperar para ver a Louisa Johnson lançando as próprias músicas e seu primeiro álbum. Essa menina promete!

O novo disco do Clean Bandit continua sem nome ou data de lançamento. Estamos ansiosos e no aguardo de mais informações.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo