Slider

Se prepare e ouça “Make Me”, o single de retorno da Britney Spears

Um dos itens do post é uma playlist chamada “Quem Entende de Britney Spears”.
Mrs. Britney Spears está de volta após a desastrosa tentativa de retorno em “Pretty Girls”, com a Iggy Azalea, e sem a vontade de repetir os erros anteriores, no smash hit em potencial “Make Me”, que estreou há algumas horas na rede mundial de computadores.

Assim como foi com “Hold It Against Me”, no disco “Femme Fatale”, e “Work Bitch”, no “Britney Jean”, a chegada de um lead-single de Britney precisa acontecer como um grande evento e, sendo assim, é preciso que todo bom fã esteja devidamente preparado para os tiros.

Esse é o seu guia definitivo para a volta de Britney Spears em “Make Me”


Tenha uma conta no Spotify, Apple Music e Tidal*


A novela não é nova: seu artista favorito anuncia um single novo, você espera dar meia-noite para escutá-lo e, surpresa!, ele lançou com exclusividade no serviço de streaming vizinho. Você não vai querer se decepcionar ou precisar esperar que a música saia de maneira ilegal por aí, certo?

*Partindo da ideia de que o retorno precisa ser um grande evento, podemos descartar a possibilidade dela lançá-lo com exclusividade ao Tidal. Dsclp, Jay Z.

Esteja pronto para a internet



Se tem uma coisa que Britney Spears faz bem, é meme. Logo, seja um sucesso ou não, seu trabalho de retorno será uma verdadeira metralhadora de memes, virais, entre outras coisas. Nós nem assistimos ao clipe e já conseguimos imaginar uma paródia com a Inês Brasil, além dos inúmeros GIFs com a Gretchen falando coisas sobre o seu desempenho nas paradas. Goste ou não, enalteça. E ria junto, a gente garante que fica mais divertido.

Tenha a letra na ponta da língua

Uma foto publicada por Britney Spears (@britneyspears) em

Sabe qual é o segredo do sucesso do Drake? Suas letras nas legendas de fotos pelo Instagram! É sério, isso faz a diferença. Logo, como o bom fã que você é, tire uma selfie e, minutos após a estreia de “Make Me”, publique-a nas redes sociais, com uma legenda bem lésgou, parafraseando o novo single de Britney Spears.

Entenda de Britney Spears


Depois que “Make Me” for lançada, Britney Spears será assunto em todos os lugares que você for e, é claro, todas as pessoas só irão discutir com quem entende de Britney Spears. Para te ajudar nisso, separamos então a playlist “Quem Entende de Britney Spears”, com os singles de toda a sua carreira, ordenados do melhor para “Work Bitch”.

VOLTE NESTE POST (E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS)

britney_clapping.gif (400×225)

Assim que a música nova de Britney estiver entre nós por meios oficiais, você poderá ouvi-la exatamente no espaço abaixo:


Tenham todos um ótimo dianey!
lpPoeTM.gif (500×274)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo