Slider

Britney, RuPaul, Troye Sivan e vários outros artistas se unem em “Hands”, em apoio às vítimas de Orlando

É quase uma “We Are The World” LGBT.
Agora a nova geração já tem uma “We Are The World” pra chamar de sua! Na madrugada dessa quarta-feira (06) a Interscope revelou, sem qualquer aviso prévio, a canção “Hands”, na qual homenageia as vítimas do atentado homofóbico em Orlando, com a participação de váaarios artistas que marcam de alguma maneira o movimento LGBT dentro da cultura pop.

Logo em seus primeiros versos, quem canta é a Britney Spears (é a voz, viu!) e, daí em diante, ainda temos Mary J Blige, Jason Derulo, Selena Gomez, Imagine Dragons, Jennifer Lopez, Gwen Stefani e Meghan Trainor, além de artistas que, como dissemos integram o movimento, de fato, incluindo Tyler Glenn (da banda Neon Trees), Halsey, Adam Lambert, MNEK, Troye Sivan, Mary Lambert, o Coral Trans de Los Angeles e até o RuPaul!

Chamada “Hands”, a música é mais memorável por suas participações do que pelo material em si, mas também reuniu um bom time pelos bastidores, sendo composta e produzida pelo Bloodpop (aka Blood Diamonds), Justin Tranter e Julia Michaels, que estiveram por trás de músicas como “Sorry”, do Bieber, ao lado do hitmaker Mark Ronson (“Uptown Funk”). QUE. TIME.

O single “Hands” já está disponível no iTunes e, assim como “Change”, da Christina Aguilera, terá sua renda revertida para as organizações em apoio às vítimas do atentado e seus familiares, além do Centro Comunitário LGBT da Flórida e a GLAAD.

Ouça a música abaixo:


Que lindo, gente! E ficamos bem impressionados com a participação da Britney em algo tão bacana (ela tá sempre numa realidade tão paralela, RS). Uma dúvida que surgiu por aqui é: sendo uma música vinda da Interscope e para uma causa LGBT, por que não chamaram a Lady Gaga? Certeza que ela teria adorado e, claro, somado bastante à música também.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo