Slider

Biel e Nego do Borel cantam “tá gostosinha, te quebro no meio”, fazendo alusão ao caso de assédio

RIP Biel, RIP Nego do Borel.
Biel até tentou vender a ideia de que estava arrependido por conta do episódio de assédio contra a jornalista Giulia Pereira, que deu uma entrevista para a Record na semana passada, mas por trás das câmeras, o comportamento do cara é a mesma merda de sempre – como já esperávamos.
Na última terça (27), o cantor se apresentou com o Nego do Borel, na festa de aniversário da atriz de “Malhação”, Gabi Lopes, e nesse show, os dois improvisaram um “tá gostosinha, te quebro no meio”, fazendo alusão ao caso que segue na justiça. Um vídeo foi divulgado no Snapchat da Jade Seba, que afirmou: “mandou malzão, perdeu meu respeito”.


Enquanto tentava limpar a sua imagem, Biel afirmou que estava arrependido, que essa não tinha sido a educação que recebeu dos seus pais e se desculpado inúmeras vezes, mas a memória dele, assim como do público e empresas que já voltaram a passar a mão na sua cabeça, é bem fraca.

Estamos desapontados mesmo em, daqui em diante, enterrar o Nego do Borel também, que compactuou com a brincadeira machista. A parte boa é que eles não farão falta.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo