Slider

Agora vai? Rita Ora deve lançar seu single novo em algumas semanas!

Novidades sobre a carreira da Rita Ora? Nós temos!

A carreira pós-Roc Nation da Rita Ora está cheia de novidades. Como contamos nesse post, a moça já assinou contrato com uma nova gravadora, a Atlantic Records UK, e não só está muito animada para lançar suas novas faixas, como vem trabalhando bastante para que isso aconteça logo.

E você deve estar pensando: quando seria esse logo? Pois bem, a irmã de Rita, Elena Ora, mandou avisar que a próxima música de trabalho da loira já está recebendo os retoques finais e poderá ser ouvida por todos nós em apenas algumas semanas. Can we get an amem?


Mas as novidades não param por aí! Depois de participar do X Factor UK, Ritinha substituirá Tyra Banks no comando de outro reality show, o "America's Next Top Model". Fontes dizem que os executivos estão extremamente animados com a presença da moça no programa:

Rita está em um mundo dos sonhos, pois conseguiu esse trabalho incrível. Ela vai unir suas duas paixões: a moda e a música, ao assumir o controle do programa.
Considerando que Ora deve lançar um disco logo e, provavelmente, a nova temporada de "ANTM" está próxima, será que podemos esperar um novo tema musical para o reality show? Só nos resta aguardar (e cruzar os  dedos).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo