Slider

Spotify bate marca de 100 milhões de usuários e segue como o líder do streaming musical

O Spotify se mantém na liderança, sendo “o maior e mais bem sucedido serviço de streaming”.
O mercado de streaming tem se tornado cada vez maior e enquanto as plataformas seguem correndo em busca do topo da indústria, com contratos de exclusividade, como aqueles que garantem que você só escutará o disco da Beyoncé em plataforma X ou do Drake em Y, um desses serviços se mostra o líder absoluto entre todas as plataformas e, claro, nós estamos falando do Spotify.

Ainda que trabalhe publicamente, numa tentativa de levar para o seu catálogo a música de artistas como Taylor Swift e Adele, que se mostram contra a iniciativa da plataforma oferecer uma forma de consumo gratuita, monetizando-as por meio de anúncios, o Spotify tem provado ser uma das melhores alternativas quando o assunto é streaming musical e, nesse mês, bateu a marca de 100 milhões de usuários em todo o mundo, sendo 30% desses assinantes pagos.


Com os novos números, o Spotify se mantém na liderança, sendo “o maior e mais bem sucedido serviço de streaming”, como afirma a própria plataforma, e desbancando outras como Apple Music, Tidal e Deezer. Deal with it.


Pra quem ainda não sabe, o It Pop também está no Spotify e, por lá, você pode seguir a gente e escutar toooodas as nossas playlists, incluindo algumas que integram nossos posts, como a semanal “Nü Music Friday”, e a fixa “Pop! Pop! Bang!”. Clique aqui para ouvi-las gratuitamente.

Leia na voz da mocinha das propagandas: baixe agora o Spotify no seu computador, tablet ou smartphone (iOs, Android e Windows Phone).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo