Slider

Shawn Mendes revela prévias do seu novo single e clipe, “Treat You Better”

O single "Treat You Better" será lançado no dia 03 de junho e o teaser só nos fez criar mais expectativas ainda!

Shawn Mendes foi o primeiro artista que alcançou o sucesso na música tendo iniciado sua carreira com a rede social Vine, chegando rapidamente aos tapetes vermelhos de Hollywood e conquistando uma legião de fãs ainda maior. O seu álbum de estreia, "Handwritten", alcançou #1 no Billboard 200 e a música "Stitches" alcançou a grande maioria dos Top 10 relacionados a música, além de ter recebido o certificado quádruplo de platina. Quer mais ou tá bom?

Como se as expectativas para o seu próximo álbum já não fossem as maiores possíveis, Shawn pareceu não estar satisfeito e decidiu publicar em sua conta do youtube um trecho do clipe do seu novo single "Treat You Better", que foi anunciado durante o Billboard Music Awards 2016 e será lançado oficialmente no dia 3 de junho. Ele canta: "Não vou mentir pra você. Eu sei que ele não é a pessoa certa pra você."

Nos 22 segundos de teaser, já deu pra notar que a música tem um ar parecido com o de "Life of the Party" e "Stitches". Apesar de ser um trecho pequeno, é o suficiente para todo mundo ter uma ideia de como será a vibe dessa nova era de Shawn Mendes. Confira:


Infelizmente o álbum ainda não tem data de estreia, apesar do single estar sendo lançado antes do esperado, já que durante uma entrevista no ano passado, Shawn chegou a dizer que tanto o single quanto o álbum seriam lançados só em setembro desse ano. Em abril desse ano, Shawn disse durante uma entrevista a BBC Radio 1 que o álbum será lançado em breve, que eles estão finalizando, está quase pronto. Só vem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo