Slider

Os melhores lançamentos da semana: Kaylee Johnston, Beck, Sia, Rihanna, Peg Parnevik e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 O disco de estreia da Kaylee Johnston será lançado nesse ano, mas, antes dele, ela nos apresenta o single “Are You The One”, derivado de uma decepção amorosa com influências musicais que vão do soul ao rock e, felizmente, resultam na melhor música pop da semana.

 O novo single do Beck (não o do cabelo bom) se chama “Wow”. O título não poderia ser mais apropriado.

 Sia, Diplo e trilhas sonoras formam uma combinação infalível. Deu certo em “Elastic Heart”, de “Jogos Vorazes, e funcionou de novo em “Waving Goodbye”, de “The Neon Demon”.

 Rihanna ainda não lançou o seu anti-‘ANTI’, mas outra descartada do seu último disco viu a luz do dia. “Nothing Is Promised” foi produzida pelo Mike Will Made It, como a sua irritante introdução não nos deixa mentir.

 Depois de “Ain’t No Saint”, Peg Parnevik nos traz a sua “We Are (Ziggy & Carola)”. Amém, Suécia.

 O disco “Wild Things”, da Ladyhawke, já está entre nós. A nossa escolhida para a playlist foi a maravilhosa “A Love Song”.

 O disco “Love You To Death”, da Tegan and Sara, também está entre nós. A nossa escolhida para representá-lo foi “BWU”.

 O disco “Heartbreak Hi”, da Avec Sans, TAMBÉM está entre nós e, caso não tenha notado, essa foi uma ótima semana para o synthpop na música. Nossa escolhida foi “We Are” (não confundir com “We Are [Ziggy & Carola]”, da Peg Parnevik).

 Elle King vem ainda mais agressiva em “Good Girls”, nos contando o que difere ela das meninas boas.

 O novo single do DJ Snake, “Talk”, só reforça o fato de que a sua música mais famosa jamais será o feito mais interessante da sua carreira.

💩 Por que o disco “Orgunga”, do Rico Dalasam, não está no Spotify? Ninguém sabe. Ele deveria estar no Spotify.
👍 O novo disco da Ariana Grande, “Dangerous Woman”, continua soando INCRÍVEL. E dizemos o mesmo sobre “Coloring Book”, do Chance The Rapper. Peguem seus Grammys!


+ Shawn ‘Stitches’ Mendes e a sua própria “Burn” (Ellie Goulding), uma música chamada “Karma”, de uma cantora chamada ALMA, o smash hit “Arena y Sol”, da Anahi + músicas novas do Cash Cash, Brooke Candy, Betty Who, Roxette e outros nomes que, se você conhece, não se lembra.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo