Slider

Mais pop do que esperávamos, Bastille está de volta com a funky “Good Grief”

O novo disco da banda se chama “Wild World” e deve trazê-los ao Brasil em 2017.
A espera terminou, gente! O disco novo do Bastille, chamado “Wild World”, não demora a ver a luz do dia, mas, antes disso, Dan Smith e sua banda nos apresentam o single “Good Grief”, que chega logo após um misterioso teaser revelado para o disco, que caminha numa direção totalmente contrária à primeira amostra do material.

Enquanto o misterioso vídeo indicava algo obscuro, na linha do que dosaram muito bem nos clipes do álbum “Bad Blood”, o primeiro single do segundo disco da banda chega com uma fórmula bem mais radiofônica do que esperávamos, mesclando acordes meio funky com uma pegada gospel, repetindo os corais que já são usuais ao seu repertório.

Numa primeira ouvida, dá pra dizer que “Good Grief” pouco foge do que nos foi apresentado em seu primeiro álbum, que rendeu o hit “Pompeii”, mas pode respirar aliviado, porque nossa surpresa foi extremamente positiva.

Ouça o novo single do Bastille:




SMASH HIT! 

O novo álbum do Bastille, “Wild World”, ainda não tem previsão de lançamento, mas é especulado que, no ano que vem, a banda volte ao Brasil como uma das atrações do Lollapalooza, trazendo o segundo disco como seu repertório.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo