James Wan não deve voltar como diretor em "Invocação do Mal 3"

É torcer pro cara não abandonar o barco.


"Invocação do Mal" foi lançado em 2013, arrecadando mais de 300 milhões de dólares mundialmente, garantindo uma sequência e um spin-off. O derivado "Annabelle" é duvidoso até para quem adorou a boneca em sua aparição no original, mas fez até um certo barulho nas bilheterias. Entretanto, quem deve arregaçar é "Invocação do Mal 2", que chega aos cinemas brasileiros hoje. O sucesso é tão certo que conversas sobre um terceiro filme já existem.

Nada oficial, é claro, nem o estúdio responsável pelo longa mostrou interesse em uma nova sequência (ainda!). Quem deu pistas de que um novo filme poderia acontecer foi o próprio diretor James Wan durante uma entrevista a Entertainment Weekly, indicando que não deve voltar como diretor. O cara tem a produção de "Annabelle 2" e do suposto reboot de "Mortal Kombat", fora a direção de "Aquaman", prometido para 2018.

"Outro 'Invocação do Mal'? (...) Eu amo o mundo, eu amo Patrick e Vera, e eu tenho uma ótima relação com a New Line e Warner, então a ideia de voltar para essa família não é algo ruim. (...) Mas eu estarei ocupado nos próximos anos. Então, quem sabe se eles vão realmente esperar por mim e fazer outro?

Quando James solta suas criações nas mãos dos estúdios, ou abandona a direção, cuidando apenas da produção, elas acabam perdendo a qualidade com o decorrer das sequências. "Sobrenatural" não é a mesma coisa sem ele na direção, e nem precisamos falar da montanha-russa "Jogos Mortais". É torcer pro cara não abandonar o barco. A gente consegue esperar outros três anos para um novo filme.

James Wan não deve voltar como diretor em "Invocação do Mal 3" James Wan não deve voltar como diretor em "Invocação do Mal 3" Reviewed by José Lucas Salvani on 6/09/2016 02:10:00 AM Rating: 5