Slider

Freira de "Invocação do Mal 2" vai ganhar um filme para chamar de seu

A personagem não é a primeira a ganhar um derivado no universo de "Invocação do Mal".

Jaiminho conseguiu se superar, e trouxe um dos melhores filmes de sua carreira com "Invocação do Mal 2". Banha da mesma estrutura do original, mas o ótimo roteiro, a boa leva de sustos, e aquela pitadinha na vida dos Warren torna a continuação superior. Quem também contribuiu para tal melhora foi a Freira demoníaca que *spoiler alert* não é um mero adicional ali.


A Freira funciona tão bem no longa-metragem que, segundo o Hollywood Reporter, ganhará um filme para chamar de seu, chamado até então de "The Nun", sendo roteirizado por David Leslie Johnson, responsável por "Invocação do Mal 2", estrelado pela maravilinda Vera Farmiga e Patrick Wilson. Quem viu o filme, sabe que a antagonista não é uma simples Freira, então deve ficar bem longe dos eventos do longa que a trouxe.

A personagem não é a primeira a ganhar um derivado neste universo. A boneca Annabelle de "Invocação do Mal" fez tanto sucesso com poucos minutos em cena que ganhou um spin-off. Infelizmente, nem as excelentes cenas assustadoras não salvaram o roteiro medíocre. Que isso não se repita com "The Nun", né nom?

Aqui no Brasil, "Invocação do Mal 2" trouxe absurdos 1 milhão de espectadores em seu final de semana de estreia, enquanto mundialmente o filme arrecadou mais de 100 milhões de dólares.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo