Slider

Emicida é rapper, caixa de supermercado e apaixonado no divertido clipe de “Madagascar”

Falou de Emicida e videoclipes, não tem como nada dar errado.
O rapper Emicida continua com a divulgação do seu último álbum, o maravilhoso “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, e depois de aproveitar o Dia das Mães para o estratégico lançamento de “Mãe”, lançou nessa quarta-feira (01) o vídeo do seu mais novo single: “Madagascar”.

Com a mesma qualidade já usual dos seus trabalhos, o clipe novo do brasileiro conta com um enredo bem inusitado, no qual ele precisa se dividir entre a vida de rapper e caixa de um supermercado, com uma rotina que o deixa tãaaao esgotado, que ele termina pegando no sono o tempo todo e, nesses cochilos, se encontrando com seus crushes de cada dia.

É claro que nós adoramos o vídeo do início ao fim, principalmente pela proposta descompromissada para um álbum que já nos rendeu conteúdos tão sérios, mas o seu patrão, pelo menos no videoclipe, não ficou muito feliz...

Dá só uma olhada:


Deu ruim, hein, Emicida? Mas ainda bem que só na ficção! Heheh!

“Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” é o segundo disco de inéditas do Emicida e conta com inúmeras participações especiais, incluindo Rico Dalasam, Caetano Veloso e Vanessa da Mata. O álbum está disponível para audição no Spotify.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo