Slider

É pra louvar de pé: saiu o clipe de "Worship", do Years & Years!

O trio deve se apresentar no Brasil em setembro. Quem vamos?
Aqui não tá nada bem! Acabou de surgir uma versão em baixa qualidade do clipe de "Worship", nova música de trabalho do Years & Years.

No vídeo, vemos Olly Alexander sensualizando bastante em uma garagem de um posto de gasolina, enquanto realiza uma coreografia que nos fez lembrar muito a do clipe de "King", em movimentos que simulam devoção - afinal, o nome da música é "worship", que significa "devoção" e até "possessão" em inglês. O vídeo termina com Olly flutuando sobre seus devotos (ou seriam amantes?), o que casa muito bem com o tema do desejo, abordado no single. Nem precisamos falar que tudo foi feito da forma mais sexy e bizarrinha possível, né? <3



Até agora, o "Communion", maravilhoso álbum de estreia do trio britânico, já contou com quatro singles: "King", "Shine", "Eyes Shut" e "Desire", que, inclusive, ganhou um remix mais do que especial com a Tove Lo. Eita que esse primeiro disco tá rendendo, hein?

Lembrando que já está quase certa a vinda do grupo para o Brasil ainda nesse ano. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, aquele que sempre sabe e adianta as notícias de quem vem ou não fazer show por aqui, a banda desembarca na América do Sul em setembro para o Lollapalooza Colômbia e deve aproveitar a passagem para fazer uma série de apresentações em terras tupiniquins. Quem vamos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo