Slider

De volta aos palcos, Kesha anuncia mini-residência entre junho e julho, em Las Vegas

#FREEKESHA
Os fãs da Kesha que estiverem pelos EUA podem comemorar. A cantora confirmou na semana passada que, no fim desse mês, dará início a uma mini-residência em Las Vegas, com shows que serão compostos pelos grandes sucessos de sua carreira e algumas de suas recentes parcerias.

Ainda em batalha judicial contra Dr. Luke, produtor qual ela acusa de abuso sexual e psicológico, a cantora segue impedida de lançar novos materiais fora da gravadora do cara, Kemosabe, e precisou, inclusive, de um aval do cara para suas recentes aparições, como a apresentação no Billboard Music Awards e a parceria com o Zedd na nova versão de “True Colors”.


Por enquanto, a mini-residência de Kesha já conta com três datas, sendo elas 23 e 25 de junho, além de outra no dia 23 de julho. Todos os shows acontecerão no Intrigue Nightclub, no hotel Wynn, em Vegas.

Com essas apresentações, Kesha terá a oportunidade de receber mais um pouco do carinho dos seus fãs que, assim como a gente, não veem a hora de tê-la totalmente livre.

#FreeKesha.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo