Slider

Charlie Puth pode não agradar a crítica, mas será que ele é ruim assim mesmo?

Puth performou "We Don't Talk Anymore" no Today Show, o que nos fez repensar seu potencial.

Desde que Charlie Puth surgiu dando voz ao refrão da música “See You Again”, da trilha sonora de "Velozes e Furiosos 7", tem conseguido tirar um grande proveito da atenção gerada e, incrivelmente, perdeu o posto de one-hit wonder, colocando mais duas faixas de seu álbum de estreia no topo da Billboard, sendo elas “Marvin Gale” e “One Call Away”.

Mas, como nem tudo vem fácil, o cantor foi massacrado pela critica e teve notas baixíssimas pelo disco “Nine Track Mind”. Ele tentou a sorte com o single “Suffer”, que teve um clipe muito sexy, mas mesmo assim passou despercebido. Então chegou a hora de tentar mais uma vez e a escolha foi “We Don’t Talk Anymore”, parceria com ninguém menos que Selena Gomez.

Foi uma escolha bem sábia, digamos que essa é, de longe, umas das músicas mais relevantes de seu álbum e ter o nome de Selena junto ao seu pode ajudar bastante no desempenho que o single terá nos charts.

O cantor já começou a divulgar a canção em programas de TV, sendo a primeira das performances no Today Show. A apresentação do cara nos fez repensar seu potencial. Puth foi muito bem, cantando e tocando o piano ao mesmo tempo, mas será que conseguirá ganhar os corações mundo afora? 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo