Slider

Austin Mahone tira todas suas músicas do Spotify e lança vídeo para a inédita (e realmente boa) “Ride”

A música nova do cara é uma mistura de Nick Jonas e Justin Bieber, o que significa que ela é bem interessante.
Me perdi um pouco, vamos tentar outra vez.

O cantor Austin Mahone sumiu com TODO o seu catálogo no Spotify, mantendo apenas a canção “11:11”, que, honestamente, é uma das menos interessantes de todo o seu breve repertório, entretanto, enquanto seus fãs seguem aguardando por seu disco de estreia, sucessor do EP “The Secret”, o menino volta a dar as caras com uma música nova, chamada “Ride”.

“Ride” foi lançada de maneira totalmente despretensiosa, pra não dizer desorganizada, servindo de trilha sonora para um vídeo que o cantor lançou para dividir com os fãs um pouco da sua viagem (?) para Tampa, na Flórida, acompanhado da sua namorada, Katya Henry.

Ainda que, visualmente falando, não tenhamos muitas razões para apertar o play, musicalmente, nós ficamos bem satisfeitos, com ele, mais uma vez, acompanhando o que temos escutado bastante com o Justin Bieber, numa sonoridade meio tropical house, que também pode ser associada aos últimos trabalhos de nomes como Nick Jonas e Zayn.

Se ele fosse melhor orientado e seus lançamentos melhores coordenados, estamos certos de que dessa vez conseguiriam mais atenção para o menino.

Ouça “Ride”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo