Slider

Anitta é apresentada aos gringos com versão em inglês (!) de “Bang”

“Come, come, baby, I can see you wanna touch me, yeah.”
Não é de hoje que a Anitta vem namorando a possibilidade de se lançar no mercado internacional e, após alguma visitas ao exterior, a fim de conhecer mais sobre a indústria de fora, bem como começar o seu “networking”, a brasileira finalmente fez a sua apresentação formal aos gringos nesse fim de semana, com um evento organizado pela Warner Music na França, em Cannes.

Na conferência, a gravadora brasileira apresentou um projeto todo em inglês, no qual, por meio de um teaser, introduzem o trabalho de Anitta desde o seu disco de estreia, autointitulado, exaltando os seus números no Youtube, Spotify e vendas, além de prêmios como VMA e EMA, que ela já faturou nas categorias “Best Brazilian Act/Artist” mais de uma vez.

Uma das coisas mais interessantes nessa apresentação, entretanto, é a versão tocada do hit “Bang”, originalmente lançada no álbum de mesmo nome, que aparece com uma letra toda em inglês (!), sendo essa a primeira vez que a cantora divulga oficialmente algo do gênero. E o mais legal é que, mesmo causando certo estranhamento no começo, a versão americana da música ficou muito legal.

Dá só uma olhada:


Deu o tiro certo mesmo, hein, Anitta? Infelizmente, por enquanto, os fãs da cantora precisarão esperar mais um pouco até a sua estreia mundial, até porque, como a própria falou, esperará pelo momento certo para se lançar aos gringos e, até então, tem aproveitado essa fase para estudar e se preparar bastante. Bom que assim ela não faz feio, né Cláudia? Por essa versão de “Bang”, a gente confessa que ficou bem animado com a possibilidade.

Arrasa, Anitta!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo