Slider

A quinta e última temporada de "Orphan Black" foi confirmada e já temos seu teaser!


"Orphan Black" é uma das nossas séries favoritas dos últimos tempos, parte do mérito disso vem da maravilhosa atuação de Tatiana Maslany em seus mais de dez papéis. A trama, cheia de reviravoltas e momentos que te fazem gritar de emoção, está na sua quarta temporada que, inclusive, terá sua season finale exibida nesta quinta, 16.

Foi divulgado hoje que a ficção científica foi renovada, o que já nos deixou de pernas bambas. A parte chata disso é que essa será a última temporada. Os co-criadores John Fawcett e Graeme Manson comentaram sobre:

Estamos animados para entregar a épica conclusão da história de Sarah e suas irmãs. As últimas quatro temporadas foram uma aventura fenomenal e estamos eternamente gratos pelos nossos fãs leais que amam as reviravoltas e nossa seriezinha estranha.

A BBC America também publicou um teaser lindão anunciando a quinta temporada de "Orphan Black", prevista para 2017.


Por mais que nos doa dizer adeus ao Clube dos Clones, é bom ver a série acabando enquanto está em seu auge, diferente de outras que se estendem por mais dois ou três anos, com uma história repetitiva e pouco conteúdo a ser acrescentado. E a gente escreve isso enquanto secamos nossas lágrimas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo