Slider

A parceria da Rihanna e Mike Will Made It é bem mais interessante que a sua música com o Calvin Harris

O smash hit se chama “Nothing Is Promised”.
Rihanna pode não ter lançado (ainda) uma segunda versão do disco “ANTI”, como seguem especulando, mas ela ao menos tem entregado, por meio de parcerias, algumas das coisas que ficaram para trás durante as gravações do seu último disco.

Sua parceria com o Calvin Harris em “This Is What You Came For”, por exemplo, fez parte das sessões do “ANTI”, não integrando a sua edição final, e agora chegou a vez de conhecermos também “Nothing Is Promised”, que havia, inclusive, sido divulgada pela cantora na época em que ainda estava preparando o CD.

A música nova da cantora só chegou ao mundo graças ao seu produtor, Mike Will Made-It (aka “hitmaker de ‘23’”), que conseguiu incluí-la em sua nova mixtape, “Ransom II”, e, como não é bobo, aproveitou a parceria da barbadiana para lançá-la como primeiro single do material, que provavelmente jamais escutaremos na íntegra.

“Nothing” foi lançada nessa sexta-feira (03) com exclusividade na Apple Music e, posteriormente, liberada nas outras plataformas digitais. A faixa é bem mais interessante que a parceria com o Calvin Harris, mas talvez realmente soasse deslocada no seu último disco, o que explica seu descarte. Ouça:



SMASH HIT!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo