Slider

A frente da banda Cruel Youth, Natalia Kills lança o clipe de "Mr. Watson"!

Depois do bola fora no X Factor, Kills está pronta para conquistar nosso corações novamente.
Depois de ver sua carreira ir ralo abaixo por conta daquele episodio infame no X Factor NZ, Natalia Kills, que hoje atende por Teddy Sinclair, ressurgiu como uma fênix nesse ano, a frente da banda Cruel Youth. Depois de duas músicas lançadas, “Mr. Watson” e “Diamond Days”, parece que Teddy está mais que pronta para ganhar nossos corações outra vez.

Ontem (28), a banda lançou um clipe para o single “Mr Watson”. Dirigido por Asha Fuller e produzido por Willy Moon, o vídeo tem uma proposta bem simples, contando apenas com cenas da cantora em um parque de diversões e numa mansão. Vem conferir:



Sobre o clipe, Sinclair comentou:
“Mr Watson” é uma borboleta narcótica que escrevi com meu marido Willy, após ele suspeitar que Oxy era meu amor verdadeiro, ao invés dele. Eu queria voar de volta para a Inglaterra e filmar o vídeo em Blackpool Pleasure Beach (onde eu ia para escapar da minha monotonia juvenil), mas, já que vivemos em Nova York, filmamos o vídeo em Coney Island, onde costumávamos ficar chapados.
Ficamos bem chateados com a briga da ex-Natalia Kills com o participante do X Factor Joe Irvine, principalmente pela falta de noção da cantora. Foi bem triste ver seu ótimo trabalho ficar em segundo plano nessa confusão toda, mas não é que sua nova fase anda bem promissora? Seria pedir demais um clipe para “Diamonds Days” também?

Ainda não temos a data do lançamento do disco ou de qualquer passo após esse vídeo, mas pode mandar mais que tá pouco, viu?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo