Você precisa ouvir essa versão de “Work”, da Rihanna, feita pelo brasileiro Stefanini

A música foi produzida pelo Gorky, que também esteve por trás de “Open Bar”, da Pabllo Vittar.

Pode ouvir “Work”, da Rihanna, numa versão indie-pop feita por um artista brasileiro? É CLARO que pode!

O goiano Stefanini continua trabalhando o seu EP de estreia, “Onde”, lançado em 2015 com produção do Pedrowl (Banda Uó, Lia Clark) e participação do Rico Dalasam, na faixa “É Tarde”, e lançou nesta quarta (18) uma versão bem inusitada para a parceria da Rihanna com o Drake, transformando o dancehall da barbadiana num synthpop inegavelmente contagiante.

Pra quem curte artistas como Troye Sivan, Melanie Martinez e Halsey, o trabalho do cara é uma ótima pedida e, com esse cover, já é possível ter uma noção do que ele é capaz de fazer. Um dos produtores dessa versão é o Rodrigo Gorky, que também esteve por trás de “Open Bar”, da Pabllo Vittar.

Dá só uma olhada:



Que delícia, gente! (A música, é claro.)

MAIS SOBRE O STEFANINI


Nosso primeiro contato com a música do Stefanini aconteceu em 2015, quando o músico abriu o show da MØ em São Paulo, e daí em diante, não desgrudamos mais dos seus próprios trabalhos. O EP “Onde” está disponível para audição no Soundcloud, Spotify e outras plataformas de streaming.

Ouça abaixo:

Você precisa ouvir essa versão de “Work”, da Rihanna, feita pelo brasileiro Stefanini Você precisa ouvir essa versão de “Work”, da Rihanna, feita pelo brasileiro Stefanini Reviewed by Guilherme Tintel on 5/18/2016 04:46:00 PM Rating: 5