Slider

Um dia normal com a Meghan Trainor no clipe de “Me Too”

TURN THE BASS UP!
O novo disco da Meghan Trainor, “Thank You”, teve seu lançamento antecipado na Apple Music, por conta do seu vazamento, na semana passada, e dando sequência à sua agenda de divulgações, a hitmaker de “Bang Dem Sticks” lançou nessa segunda (09) o clipe do seu novo single: a divertida “Me Too”.

Numa proposta que fica entre o viral e despretensioso, Trainor se esforça pra mostrar o quanto é divertido ser ela mesma no novo vídeo, nos convidando para, quase que literalmente, conhecer o seu dia à dia, mas, se tratando de algo dirigido pela Hannah Lux Davis, segue a regra da ceninha para coreografia, nos lembrando de “Focus”, da Ariana Grande, e “Sparks”, da Hilary Duff. Bem que podia rolar uma dance version, né?

“Me Too” é o segundo single oficial da Meghan com o CD “Thank You”, sucedendo o smash hit que não foi, “NO”.

ATUALIZAÇÃO: O clipe foi deletado do Youtube e Vevo porque a cantora não aprovou as alterações que fizeram por meio de edições em seu corpo. Nas cenas finais, de coreografia, era bastante notável o excesso de edições, principalmente em sua cintura, causando até certo estranhamento em relação ao resto do corpo - o que preferimos não falar muito, pra não fazer com que o foco do lançamento fosse o seu físico.

ATUALIZAÇÃO: O vídeo está de volta ao Youtube e Vevo, com Meghan Trainor orgulhosamente exibindo as suas curvas como elas são. Arrasou, Badabes!


TURN THE BASS UP!

Música: 8/10.
Clipe: 5/10.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo