Slider

Os melhores lançamentos da semana: MØ, MC Carol, Allie X, Drake, OneRepublic e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 Bateu um medo da nunca superar “Lean On”, mas seu novo single, “Final Song”, é a prova de que a dinamarquesa fez a lição de casa.

 O novo disco Kygo não é dos mais versáteis da atualidade, mas “Oasis” foi composta pela Sia e cantada pela Foxes. Não precisamos dizer mais nada, precisamos?

 MNEK chegou ao topo das paradas com a Zara Larsson e o hit “Never Forget You”, mas agora merece fazer o seu nome com “At Night (I Think About You)”. Apostamos forte – e torcemos também, é claro.

 Tropkillaz toca na pista, Heavy Baile na balada. Dois dos mais promissores coletivos de música eletrônica brasileira se uniram a MC Carol e MC Tchelinho para uma das músicas mais viciantes desse ano: “Toca na pista” merece repetir o sucesso de “Tombei” e, se isso acontecer, será o primeiro acontecimento pop da Carol, que merece toda a atenção do mundo.

 “Champagne Problems”, da Meghan Trainor, tem o verso “Eu não posso acreditar que meu Uber está atrasado outra vez”.

 David Guetta está de olho nas rádios atuais e já puxou a Zara Larsson para seu novo single. Essa é pra você.

 O Drake gostou tanto de “Work”, da Rihanna, que encomendou três para o disco “Views”. Uma delas se chama “Too Good” e também conta com a participação da Rihanna. CHEERS!

 ALLIE X, NOSSO CORPO É SEU.

 Se você achou que o OneRepublic estava mais radiofônico do que nunca no disco “Native”, não perde por esperar “Wherever I Go”. SMASH HIT.

 Escutar músicas do CHVRCHES é o mais perto que queremos chegar de igrejas pelos próximos cinquenta anos ou mais.

💩 O novo disco do Drake, “Views”, já está no Spotify. O “Lemonade”, da Beyoncé, ainda não.

+ A INCRÍVEL “HELL OF A GIRL”, DA CANTORA GRACE, e outras dezenas de músicas.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo