Slider

Os melhores lançamentos da semana: Clean Bandit & Louisa Jonhson, Hanna & Andrea, Flume e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 “Tears”, o novo single do Clean Bandit com a vencedora do X-Factor, Louisa Johnson (!), é o lançamento mais interessante da semana. Há quem diga que essa é a “I Will Survive” da nossa geração. Depois de escutá-la, simplesmente não tem como negarmos tal fato.

 A sueca Zara Larsson já levou o mundo aos seus pés com músicas como “Lush Life” e “Never Forget You”, e agora a sua irmã, Hanna Larsson, vem disposta a fazer o mesmo com “Always On My Mind”, o single de estreia dela com o duo Hanna & Andrea.

 Grande aposta e revelação do alt-pop, o duo americano HOLYCHILD uniu as suas forças com a Kate Nash na grandiosa “Rotten Teeth”. Você não leu errado, é uma música nova com a voz da Kate Nash (!).

 O refrão de “Magical”, do duo norueguês Tungevaag & Rabaan, leva o seu título de uma maneira literal.

 Flume lançou o seu novo álbum, “Skin”, e entre tantas imperdíveis colaborações, com nomes que vão da Tove Lo ao Beck, separamos essa maravilha chamada “Take A Chance”, em parceria com os suecos do Little Dragon. MUST LISTEN.

 Se “One Dance”, do Drake, já é uma música incrível, o que dizer dessa versão synthpop do William Singe (seja lá quem ele for)? INCRÍVEL².

 The Chainsmokers está decidido a tornar “Don’t Let Me Down” um smash hit tão grande quanto “Selfie”. A música ganhou agora uma versão dancehall.

 Os canadenses do Dragonette entraram oficialmente na corrida pelo título de hit do verão americano. “Lonely Heart” é o que imaginaríamos de uma versão de “Cheap Thrills”, da Sia, nas mãos do No Doubt.

 O novo álbum do Fi-feat Harmony, “7/27”, está significativamente mais interessante que o seu CD de estreia, “Reflection”. Uma das nossas músicas favoritas é o novo single do grupo, “All In My Head (Flex)”.

 Rihanna e Drake brasileiros, Projota e Anitta se unem para mais uma parceria de peso. “Faz Parte” é a melhor colaboração já feita pelos dois.


💩 O “Lemonade”, da Beyoncé, ainda não está no Spotify.
👍 O novo disco da Ariana Grande, “Dangerous Woman”, continua soando INCRÍVEL.

+ Uma música chamada “Bob Dylan”, de uma cantora chamada Fallulah, o pop-Troye-Sivaniano de “80’s Films”, do Jon Bellion, Paul McCartney (!), Bat For Lashes, Jessie Ware, BØRNS, outra baladinha da Sia para outra trilha sonora, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo