Slider

Os EUA não estavam prontos para a Bibi Bourelly e todo seu “Ego”

Prestes a lançar seu EP de estreia, compositora de “Bitch Better Have My Money” se apresenta em talk show americano.

Imagina só: você tá de boa, zapeando pelos canais da TV, daí de repente se depara com uma menina que parece ter engolido a Rihanna e a Sia, mas tem uma postura toda desleixada, meio rock’n’roll, diríamos, e uma maquiagem versão garbage da Amy Winehouse. É claro que você pára pra assistir.

Bibi Bourelly começou a traçar o caminho para a sua estreia, com o EP “Feel The Real”, que será lançado nessa sexta-feira (06), e depois de carregar nas costas algumas composições do disco “ANTI”, da Rihanna, levou para a tv americana seu single “Ego”, com uma performance tímida, mas bastante impactante, graças ao seu vozeirão.

Dá só uma olhada:


Caralho, Bibi!

“Ego” é o segundo single da moça, sucedendo a não menos maravilhosa “Riot”, que foi descartada pela Rihanna. Em compensação, ela escreveu pra barbadiana músicas como “Bitch Better Have My Money” e “Higher”, que são alguns dos grandes destaques da sua fase atual.


Fora Riri, Bourelly também andou trabalhando com Kanye West, Usher, Nas... Só gente consolidada. E assinou um contrato com a Def Jam que, além de “Ego”, também esteve por trás do seu single mais recente, “Sally”, e do EP que sairá amanhã. Não tem nada que não fique pequeno para essa menina.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo