Slider

O primeiro teaser de "A Bela e a Fera", live-action da Disney com Emma Watson, está entre nós

O filme estreia em 17 de março de 2017.

Podemos, finalmente, conferir o primeiríssimo trailer de "A Bela e a Fera", a nova aposta da grandiosa Walt Disney no mundo dos contos, trazendo agora atores reais e em "carne e osso", revitalizando estes clássicos. A ideia ganhou vida lá em "Malévola", que levou uma roupagem completamente nova. Depois, tivemos "Cinderela", que não saiu da zona de conforto, buscando ser ao máximo próximo do original. E por fim, tivemos o melhor de todos até agora, "Mogli".

O novo trailer, que é na verdade, um pequeno teaser, apresenta o belíssimo castelo da Fera, interpretado aqui por Dan Evans ("Downton Abbey") durante quase todo vídeo. É apenas no fim que ouvimos Lumiere (Ewan McGregor, de "Moulin Rouge!") e Horloge (Ian McKellen) discutindo sobre a possibilidade da Bela ser a garota certa, mostrando logo em seguida Emma Watson, finalizando com uma versão repaginada da música-tema do clássico. Dá uma conferida aí:



Além dos nomes citados, o filme conta no seu elenco com Luke Evans (Gaston), Josh Gad (Le Fou), Emma Thompson (Sra. Potts) e Gugu Mbatha-Raw (Plumette). A direção é de Bill Condon, responsável por "Amanhecer". O filme estreia em 17 de março de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo