Slider

Netflix encomenda série de comédia baseada no filme "Dear White People"

A produção começa ainda este ano.

A Netflix está com uma nova série à vista: "Dear White People", baseada no filme de 2014 dirigido por Justin Simien (e lançado aqui no Brasil sob o título de "Cara Gente Branca"), acaba de receber encomenda de dez episódios de trinta minutos para uma série de comédia. A produção começará no final do ano, com previsão de lançamento para 2017. Simien, que também será responsável por escrever a adaptação para seriado e dirigir o primeiro episódio, já havia comentado, na época de lançamento do filme, sobre seus interesses de levá-lo para a televisão. 

A sátira, que faz alusão ao racismo e ao "politicamente correto", traz quatro estudantes negros que, após um grupo de alunos brancos organizarem uma festa com temática afro-americana, iniciam uma manifestação. Com Tyler James Williams (mais conhecido por aqui como Chris, de "Todo Mundo Odeia o Chris") e Tessa Thompson ("Creed: Nascido Para Lutar") no elenco, o longa conquistou o Prêmio Independent Spirit de Melhor Roteiro Estreante, e seu trailer se tornou viral no Youtube após conseguir mais de um milhão de visualizações.

A série marca a segunda parceria original da Netflix com o estúdio Lionsgate, iniciada em 2013 com a dramédia "Orange is the New Black". Justin Simien também está no time de produtores executivos, junto a nomes como Devon Shepard ("House of Lies"), Stephanie Allain Bray e Julia Lebedev. 

Enquanto a nova série não chega, lembramos que a quarta temporada de "OITNB" estreia no dia 17 de Junho. Confira abaixo o trailer de "Cara Gente Branca":



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo