Slider

Lauren, Fifth Harmony e o clipe para a música mais interessante do CD “7/27”: “Write On Me”

Por que a Camila grita tanto???
Com disco novo engatado para o dia 27 de maio e cinco apresentações marcadas no Brasil entre junho e julho, Lauren Jauregui e as meninas do Fifth Harmony aproveitaram essa sexta-feira (06) para lançar um vídeo viral de “Write On Me”, que é o mais novo single do grupo com o vindouro “7/27”.

Se tratando apenas de um clipe para a web, a produção visual de “Write On Me” é bem simples, pra não dizermos amadora, mas toda a nossa atenção fica para a música que, sem dúvidas, é a nossa favorita desse disco até aqui, nos deixando na dúvida quanto a direção que elas realmente tomarão no álbum completo, mas amadurecendo de maneira significativa a sua sonoridade em relação ao álbum de estreia, “Reflection”.

Assista ao vídeo abaixo:


#TEAMLAUREN.

Enquanto “Work From Home” soou um tanto ultrapassada, visto repetir uma fórmula que ouvimos incessantemente com artistas como Iggy Azalea e outros produzidos pelo DJ Mustard; “The Life” trouxe uma proposta mais alternativa para as meninas, nos lembrando da influência que a Ellie Goulding teve na sua sonoridade e agora “Write” (a gente jura que escuta elas cantando "ride") às coloca em sintonia com as rádios atuais, lembrando alguns trabalhos do produtor Kygo. Esperamos que o disco siga soando como algo promissor.

O single “Write On Me” já está disponível nas principais plataformas de streaming e, com isso, queremos dizer que ele já está no Spotify.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo