Slider

Karol Conká desmente que esteja cobrando cachê mais caro do que a Anitta: “Não acredite em tudo que lê”

“Sou um artista que veio do underground. Estou ganhando reconhecimento agora com muito pé no chão”, disse a rapper.
Que a Karol Conká é poderosíssima, ninguém duvida. Mas a internet foi além e, nesta segunda-feira (16), o que todos estavam falando era sobre a brasileira estar cobrando R$150 mil para fazer shows, superando o cachê de nomes maiores, numericamente falando, como Anitta e Ludmilla.

Uma das primeiras matérias sobre o assunto veio do Jornal Extra, do G1, na qual afirmam que a rapper tem surpreendido os contratantes com o alto valor e justificando-o com o fato de estar traçando a sua carreira internacional, com base no sucesso de “Tombei” e a música “Boa Noite”, que integrou a trilha sonora do jogo “Fifa 14”, mas a Mamacita já foi até as suas redes sociais desmentir toda a história.
“É cada coisa que inventam”, falou a rapper em seu Facebook. “Tem uma matéria rolando sobre o valor do meu cachê que é mentira. Não sei se é vontade de me ver milionária ou de me ver irritada.”
No texto, a cantora explica que ainda é uma artista em crescimento e tem consciência disso:
“Sou um artista que veio do underground e minha base é o rap. Estou ganhando reconhecimento agora com muito pé no chão e estou ciente de que minha bagagem ainda é pequena. Seria impossível eu ganhar o valor que estão divulgando no momento atual, estou no começo da minha caminhada e meu público, apesar de lindo e fiel, ainda não lota um estádio de futebol.”
“Sou uma doida que leva a mensagem de alegria e autoconfiança pra quem precisa. Não me sinto bem vendo matérias falando mentiras sobre mim e por isso estou aqui pra dizer: não acredite em tudo que lê”, completou.

Recentemente, Karol Conká também usou o seu Facebook para falar sobre seu disco de estreia, que tinha previsão de lançamento para o mês de abril, mas foi adiado, devido às burocracias quanto a sua finalização, bem como futuras parcerias. O álbum, produzido executivamente pelo Zegon, do Tropkillaz, será seu primeiro desde o sucesso de “Tombei” e, entre outros nomes, deve trazer as colaborações de Diplo e MC Carol.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo