Slider

Interscope barra o lançamento de “True Colors”, do Zedd com a Kesha, nas rádios

Se a Interscope boicotar “True Colors”, a gente boicota a Interscope. Combinado?

O novo single do Zedd com a Kesha, “True Colors” (leia nossa crítica), tinha lançamento marcado para essa terça-feira (10) nas rádios americanas, mas a Interscope, gravadora que distribui os trabalhos do DJ alemão, vetou a sua estreia repentinamente e sem maiores informações.

Assim que a notícia começou a circular, os fãs cogitaram a possibilidade da gravadora remarcar  a sua estreia, visto que seria estranho tentar ignorá-la agora que já está nas principais plataformas de streaming e contou até mesmo com a prévia de um clipe sendo veiculada na internet, enquanto outros veem nesse cancelamento um possível boicote, devido ao polêmico processo da Kesha contra o produtor Dr. Luke, acusado de abusá-la sexual e psicologicamente.



Em sua versão original, “True Colors” fez parte do mais recente álbum de Zedd, com o mesmo nome, e foi apresentado com a Kesha pela primeira vez durante o Coachella desse ano, ganhando mais tarde uma versão em estúdio. Kesha, que esteve impossibilitada de lançar músicas novas desde 2013, foi muito grata ao produtor, afirmando que o convite para essa nova versão da faixa foi “uma benção”.

Um vídeo publicado por Kesha (@iiswhoiis) em


Se a Interscope boicotar “True Colors”, a gente boicota a Interscope. Combinado?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo