Slider

Estamos buscando novos blogueiros: Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como!

Como já adiantaram as Fifth Harmony e Rihanna, a palavra do ano será “work”.
Esse ano tem exigido bastante de todos nós, não é mesmo? Logo nos primeiros meses, já tivemos Rihanna e Kanye West, há pouco quem também voltou foi a Beyoncé e, em meio aos lançamentos de cantoras como Ariana Grande e Meghan Trainor, ainda teremos a volta de Britney Spears, Lady Gaga e por aí vai. Como já adiantaram as Fifth Harmony e Rihanna, a palavra do ano será “work”.



E sabe quem pode nos ajudar nessa difícil tarefa de continuar atualizando nossos leitores com muita cultura pop diariamente? Sim, você.

Isso significa que estamos abrindo oficialmente uma nova seleção de blogueiros e, desta vez, ficou bem mais fácil participar: basta enviar um email para contato@portalitpop.com.

Mas o que eu devo colocar nesse email, It Pop?

Mais simples ainda! Uma apresentação sobre você, nos contando seu nome, idade, cidade em que mora, o que gosta de ouvir e/ou assistir e porque gostaria de escrever com a gente. No email, que deve conter o assunto “Inscrição – It Pop” (quaisquer outros serão ignorados), também queremos que você diga sobre o que gostaria de escrever (música, cinema, séries, TV, livros) e inclua as redes sociais que possuir (Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, etc.).

Fácil, né?



Nossa seleção durará até o fim desse mês e, nesse período, responderemos todos os emails, seja aprovando para a segunda fase ou explicando o porque de “hoje não, Faro”. Vale ressaltar que se trata de uma vaga não remunerada, we do it all for love.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição. Muita boa sorte! :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo