Slider

ÉPICO! Christina Aguilera canta com Whitney Houston em holograma no The Voice

ESTAMOS ARREPIADOS.
Duas das vozes mais poderosas da indústria musical de diferentes gerações se uniram no palco do The Voice americano, para uma performance que só irá ao ar na próxima terça-feira (24) nos Estados Unidos, mas já tratou de quebrar a internet.

Os rumores estavam certos e Christina Aguilera, que prometia grandes surpresas para o último episódio do reality show, teve a oportunidade de dividir o palco com um holograma da cantora Whitney Houston, que faleceu em 2012, para um dos momentos mais memoráveis do programa e da sua própria carreira, diríamos.

As grandes vozes da música se uniram para apresentar as canções “I Have Nothing” e “I’m Every Woman” e, gente, É IMPOSSÍVEL NÃO SE ARREPIAR. É muita emoção do início ao fim e, a cada interação, conseguimos sentir como se Whitney Houston REALMENTE estivesse ali, ao lado de Aguilera, encantando toda uma plateia que, sem dúvidas, aproveita a pequena oportunidade de usufruir o quanto podem da música que volta a dar vida para a voz da lenda.

Confira a apresentação na íntegra abaixo:


*O vídeo poderá sair do ar a qualquer momento, por se tratar de uma reprodução não-oficial.

TA-QUE-PA-RI-U.

Tem como não se arrepiar? Tem como não se emocionar? Aliás, é impossível não se orgulhar também, né? Não havia escolha melhor do que a Christina Aguilera pra isso. A gente morre de medo de empresas que organizam esses tributos e acabam convidando, sei lá, a Meghan Trainor.

A grande final do The Voice, com esse que foi um dos momentos mais épicos do programa, irá ao ar na próxima terça-feira (24) e não perderemos por nada nesse mundo – nem que pra isso precisemos projetar hologramas nossos para cuidar de outras ocupações.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo