Slider

Daniel Craig recusa acordo milionário e abandona franquia "007"

A corrida pelo novo ator deve começar num futuro não muito distante.

Daniel Craig revitalizou a antiga franquia "007" nos cinemas nos últimos dez anos. Dos 24 longa-metragens oficiais, o ator participou de poucos se comparado com nomes como Roger Moore e Sean Connery, mas por cumprir bem o papel, a gente estava bem com a ideia de que poderíamos vê-lo na pele do personagem mais uma vez, ainda com a saída do ator quase certa. "Spectre" era dito como seu último filme por vários sites e tabloides.

A Sony não estava pronta para a saída de Craig, e segundo o tabloide britânico Daily Moon, teria oferecido absurdos 68 milhões de euros — cerca de 272 milhões de reais — ao ator para participar de mais dois filmes. Todavia, mesmo com a ótima oferta, ele teria recusado. E olha, galera, foi o certo, viu? Para esta geração, o cara poderia ficar marcado como James Bond por um bom tempo, sendo um ator-de-um-personagem-só. 

Com o fim oficial de Daniel Craig na pele do habilidoso espião, resta saber quem será o novo ator encarregado do papel. Nos próximos anos, a franquia deve voltar aos cinemas, logo, a corrida pelo novo ator deve começar num futuro não muito distante. Para você, quem deve ser o novo 007?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo