Slider

Calma, gente! James Wan ainda é o diretor de "Aquaman"!

Após rumores, o diretor usou seu Twitter para contar que ainda cuidará da direção do longa-metragem.

Apesar dos 800 milhões de dólares arrecadados até o momento da publicação deste post, "Batman V Superman" não deu nada certo, sendo um ame ou odeie. Devido a este e outros inúmeros problemas, o universo cinematográfico da DC pode sofrer alterações, seja de tom, abordagem e até mesmo gênero. Vários rumores negativos sobre tal universo surgiram então, relacionados ou não diretamente com o longa-metragem, e um deles é de James Wan e seu Aquaman.

No sábado, saiu um boato de que o diretor estaria simplesmente desistindo do filme, segundo o Birth.Movies.Death. De acordo com o site, Wan não precisaria do filme em sua grade de produção, por estar com "Invocação do Mal 2", "Lights Out", além do suposto stress que teria passado durante as gravações de "Velozes e Furiosos 7". 

Não demorou muito para que tal rumor chegasse aos ouvidos de um dos criadores de "Jogos Mortais", fazendo com que o mesmo fosse ao seu Twitter deixar bem claro que não estava deixando produção alguma, pedindo até para os fãs não ficarem enfurecidos com Devin Faraci, responsável pela notícia publicada no Birth.Movies.Death. Além da declaração, o diretor postou uma imagem sua com um Aquaman atrás.


Se os tuítes não são o suficiente para poder dizer que James Wan ainda é o diretor de "Aquaman", temos mais uma declaração do cara sobre o filme, dada recentemente durante a divulgação de "Quando as Luzes Se Apagam", dizendo que o filme pretende mostrar um lado diferente e descolado do personagem, além de contar com uma boa dose de diversão.

"Eu acho que o Aquaman é um personagem que tem sido... você sabe, fazem piada dele ao longo dos anos, e eu acho que será bom mostrar um lado mais diferente, descolado e forte desse personagem – mas, ao mesmo tempo, não vamos nos esquecer de ter diversão no filme", contou ao Movie Web.

Se ele tivesse saído, por que diabos ele estaria falando sobre o longa-metragem, gente? Então aquietem e vamos aguardar este filme que promete ser maravilhoso só pela promessa de tirar a fama de que o Aquaman é uma verdadeira piada. ♥
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo