Slider

Billboard Music Awards: Britney Spears, Rihanna, Kesha e Madonna estão entre as principais atrações

Com transmissão pela TNT, a premiação será comentada em tempo real pelo nosso Twitter (@portalitpop).
Dá pra acreditar que finalmente veremos uma premiação em que as principais atrações não são Ed Sheeran, Tori Kelly e Ellie Goulding? Não é nada contra eles, jamais, mas já faz um bom tempo que sentimos falta de premiações tão impactantes como foi o VMA de 2009, por exemplo, e, ao que tudo indica, a Billboard nos dará a oportunidade de matar essa saudade na noite desse domingo (22).

Com transmissão no Brasil pela TNT, a partir das 21h (horário de Brasília), o Billboard Music Awards 2016 será apresentado pela Ciara e o rapper Ludacris e, nessa edição, chega com uma line-up de tirar o fôlego.


Só pra você ter uma ideia, quem abrirá a premiação será ninguém menos que a Britney Spears, com uma performance que reunirá os últimos grandes sucessos da sua carreira, sendo essa sua primeira apresentação televisionada antes de começar a divulgação do seu novo disco. E a mesma máquina do tempo que nos levará até a eterna princesinha do pop também resgata outros dois ótimos nomes: a lendária Celine Dión e a maravilhosa P!nk, que chega para cantar “Just Like Fire”.


Um pouco mais tarde, é a vez da Gwen Stefani dividir o palco com o Blake Shelton, apresentando a nova “Go Ahead and Break My Heart”, daí ainda teremos Rihanna, provavelmente apresentando “Work”, do disco “ANTI”, e até a volta da Kesha, que deve cantar um cover de “It Ain’t Me, Babe”, do Bob Dylan. Tudo bem 2009-2011 mesmo.


Como não pode perder a sua audiência atual, além de agradar os fãs do bom e velho pop, a Billboard também reúne alguns dos principais nomes das paradas atuais, como Ariana Grande, Justin Bieber, Demi Lovato e Fifth Harmony, e as revelações Meghan Trainor, Troye Sivan, Lukas Graham e DNCE.


Achou pouco? Então se segura, porque vai ter Madonna também! A rainha do pop fará uma participação, ainda não sabemos se cantando ou apenas discursando, em homenagem ao cantor Prince, que faleceu nesse ano, e fora o dono de “Purple Rain”, quem também será homenageada é a Britney Spears, pelo prêmio de “Artista do Milênio”.

Quem diria que assistiríamos em 2016 um evento que reunisse Madonna, Britney, Rihanna, Gwen Stefani e Kesha? É muita mulher foda para um só lugar. Só faltaram Lady Gaga, Katy e Christina Aguilera pra fecharem o bonde.

O cantor The Weeknd, mesmo sem se apresentar, é o artista mais indicado desse ano, ao lado de nomes como Justin Bieber e Taylor Swift. E ainda vai rolar a estreia do clipe de "Send My Love", da Adele.


Tá ou não imperdível? Só reforçando, a premiação será transmitida a partir das 21h pela TNT. Você poderá acompanhar os nossos comentários em tempo real pelo Twitter do blog.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo