Slider

Uma ótima música pop, um péssimo videoclipe: Ingrid Michaelson, “Hell No”

Se um dia essa música maravilhosa se tornar um hit, ficamos na torcida pra que ganhe um novo videoclipe.
Uma ótima música pop exige um ótimo videoclipe, tanto pra que as coisas fiquem perfeitamente equilibradas, quanto pra que a produção em geral consiga alcançar o maior número de pessoas, afinal, ninguém está a fim de assistir à um ótimo clipe de uma péssima canção e nem vice-versa, mas podemos dizer que a artista desse post não fez a lição de casa.

Ingrid Michaelson não é bem lá uma revelação. A cantora é famosa por lançar músicas em séries (“Grey’s Anatomy”, “One Three Hill” e várias outras MESMO) e, aparentemente, está prestes a anunciar seu SÉTIMO álbum de inéditas, sucessor do “Light’s Out” (2014), mas enquanto ela voltou com uma ótima música pop, ficou nos devendo bastante na sua produção visual.

A ótima música pop que marca o retorno de Michaelson desde 2014 se chama “Hell No” e, de primeira, nos lembra do título “Hell Nos and Headphones”, da Hailee Steinfeld, só que as semelhanças não acabam aí, já que a fórmula synthpop com refrão-gritado-de-Taylor-Swift, usada pela Hailee em músicas como “Love Myself” e “Rock Bottom”, também marca presença nesta grande produção, o que é uma coisa maravilhosa para mencionarmos.

O erro do videoclipe, entretanto, é não conseguir acompanhar a grandiosidade da canção e, numa proposta que deveria parecer intimista e despretensiosa, denunciar uma provável falta de orçamento. É a tal da crise.

No clipe de “Hell No”, Ingrid Michaelson faz algo bastante usual no nosso dia a dia: usa o Snapchat. E conforme brinca com os efeitos do aplicativo, nós temos a oportunidade de escutar a grande canção.


HELL NO!

Se um dia essa música vier a ser reconhecida por toda a sua qualidade, o que não deveria ser algo improvável, já que ela é realmente muito boa e nós não estamos usando inúmeros adjetivos positivos apenas para tentar convencê-lo disso, esperamos que a gravadora libere alguma verba para um novo videoclipe. Daí a gente promete que diz sim.

“Hell No” já está no Spotify e disponível, inclusive, na nossa playlist “nü music friday”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo