Slider

Tidal acidentalmente anuncia parcerias de Beyoncé com Kendrick Lamar e The Weeknd

Estamos fazendo um ‘live blogging’ da dominação mundial de Beyoncé.
O novo disco da Beyoncé ainda não foi lançado de surpresa pelo Tidal, mas a cantora parece ter escolhido esse sábado (23) para aumentar a procura por cardiologistas ao redor do mundo e, prestes a lançar o projeto “Lemonade”, horas depois de colocar o single “Formation” para venda, terminou adiantando duas supostas parcerias de seu novo material.


Assim como aconteceu com Rihanna, que teve o disco “ANTI” vazado pela plataforma de streamings de Jay Z, possíveis informações do novo álbum de Beyoncé ganharam a internet após uma atualização da sua página no serviço, que incluiu o nome do rapper Kendrick Lamar (!) e do cantor The Weeknd entre as colaborações da hitmaker de “Superpower”.


O nome dos dois artistas apareciam quando os usuários do Tidal procuravam por “Beyoncé” (esse é o nome da cantora) em sua barra de pesquisa, mas foi removido após prints circularem pelas redes sociais, confirmando ter se tratado de um anúncio não-oficial.

Beyoncé e The Weeknd já haviam colaborado de maneira indireta com o single “Drunk In Love”, do álbum “Beyoncé” (2013), que ganhou um remix do cantor de “Can’t Feel My Face”, enquanto uma colaboração dela com Kendrick Lamar não é improvável, visto que ambos têm mantido certa sincronia quanto ao assunto tratado em suas canções: a militância negra e o movimento “Black Lives Matter”.

Faltando apenas alguns dias para o início da sua turnê, há especulações de que o novo álbum de Beyoncé também será lançado nesse fim de semana (após a exibição de “Lemonade”, talvez?), mas enquanto nenhum anúncio é oficialmente feito, o vazamento do Tidal serve como uma forma de nos provar que algo novo realmente está a caminho. Vale lembrar que, neste ano, ela também publicou vários vídeos no Youtube, mas os manteve ocultos no site.

Já estamos em formação.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo