Slider

TÁQUEPARIU! “Tidal Friday Releases” revela músicas inéditas de Beyoncé, Rihanna e Kanye West

Completando um ano do seu relançamento, Tidal estreia sua própria “New Friday Music Releases” DAQUELE JEITO.
Ninguém segura o Jay Z! O rapper anunciou há alguns dias que seu próximo disco, ainda sem previsão de lançamento, será o último de sua carreira. Entretanto, enquanto planeja a sua aposentadoria na música, parece ter muitos planos para seus outros trabalhos, como a plataforma de streaming Tidal.

Completando um ano desde o seu relançamento, o Tidal anunciou nessa sexta-feira (01) a “Tidal Friday Releases”, que se assemelha ao já conhecido “New Friday Music Releases”, adotado por plataformas como Spotify e Apple Music, mas com um diferencial que tem sido sua marca até aqui: exclusividade.

Em seu lançamento, a “Tidal Friday Releases” convoca o mais alto escalão do seu clã para nos tirar o ar e, nesta madrugada, revelou músicas novas de ninguém menos que Beyoncé, Rihanna e Kanye West, além de outros nomes menores.

O grande destaque dessa edição, obviamente, é Beyoncé, que mais cedo havia revelado o instrumental da música nova no site de lançamento da sua nova linha de roupas com a Ivy Park.  A canção, chamada “Phone Off”, conta com a participação do Chance The Rapper e mantém o clima urban do seu lançamento anterior, “Formation”, mas sem qualquer cunho social. Será o primeiro single do seu novo CD?

Rihanna, por sua vez, traz mais dancehall no que mais parece ser uma descartada do disco “ANTI”, seguindo uma fórmula bem próxima do single “Work”, que a levou para o topo da Billboard Hot 100. Enquanto “Work” conta com a participação do Drake, entretanto, a inédita “I Bet” a traz sem participações especiais.

Por fim, o rapper Kanye West, que nesta sexta-feira (01) também lançou o disco “The Life of Pablo” no Spotify e Apple Music, revelou a inédita “Sinner in Secret”, com uma sonoridade BEM diferente do seu último trabalho, o que nos leva a crer que a produção do seu novo disco, também prometido para esse ano, está mais avançada do que esperávamos.

Ouça as músicas abaixo:

Beyoncé, “Phone Off (feat. Chance The Rapper)”


Rihanna, “I Bet”


Kanye West, “Sinner in Secret”


Para conferir os outros lançamentos do Tidal Friday Releases, incluindo músicas novas do The Weeknd, 2 Chainz, Future, Drake, Kehlani e Zendaya, acesse o próprio aplicativo ou confira a lista na íntegra no site da plataforma clicando no link a seguir:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo