Slider

Tá chegando! Rico Dalasam confirma a data de lançamento do CD “Orgunga”

O anúncio aconteceu durante seu show em SP nesta quinta (21), que ainda contou com uma dedicatória ao músico Prince.
É agora que a gente não aguenta de ansiedade. O disco de estreia do rapper Rico Dalasam, chamado “Orgunga”, ganhou uma data de lançamento: dia 29 de maio.

O anúncio aconteceu na noite da última quinta-feira (21), enquanto o brasileiro se apresentava a céu aberto para uma plateia louca por todo o seu close e carão em frente ao Centro Cultural do Banco do Brasil, em São Paulo, durante o especial “Música e Performance”. O evento também contou com um show do cantor Liniker.



Numa apresentação breve, Dalasam apresentou as já conhecidas “Não Posso Esperar”, “Aceite-C” e “Riquíssima”, do EP “Modo Diverso”, e aproveitou para adiantar uma inédita do seu disco, “Esse Close Eu Dei”, convidando todos para conferir o lançamento do álbum completo no dia 29 de maio, no Auditório do Ibirapuera.



O disco de estreia de Rico Dalasam chega com a produção de nomes como Leo Justi e Gorky, além de influências que vão da também brasileira, Karol Conká, ao músico Prince, que também foi lembrado no show. “Essa é pra você, Prince”, ele disse duas vezes durante a apresentação, com o público aos gritos.



“Orgunga” é uma palavra inventada pelo próprio rapper, composta por uma junção de “orgulho negro e gay”, sendo essas bandeiras que ele faz questão de levantar em suas músicas, incomodando tanto quanto a Karol Conká e o feminismo do seu “Batuk Freak”.



Pra quem ainda não conhecia o trabalho de Rico Dalasam, recomendamos que leia esse outro post, aperte o play em tudo o que deixamos ao longo da matéria e, claro, salvem a data: 29 de maio. Esse close ele deu.

Um vídeo publicado por It Pop! (@instadoit) em
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo